Era Uma Vez...

Os beijos nunca vão transformar príncipes,
E eu não tenho filhos para oferecer por beleza.

Ela fartou-se da torre e desceu os seus próprios cabelos
E a Bela Adormecida está com o mau humor do sono.
Nenhum dos feijões que plantei me levaram ao céu,
E afinal os lobos são mais ágeis que as meninas...
E comer uma casa dá indigestão.

Três ursos não costumam ser simpáticos quando roubados,
E a ervilha só serviu para sujar os lençóis...
Mentir não me leva mais longe, o nariz não cresce mais.
Como raios se tem sexo com alguém do tamanho do polegar?
A Branca de Neve lava a loiça (que mais se há-de fazer com sete anões?).
Não é uma histórieta que faz uma mulher apaixonar-se por um feio.

Descobri que soprar deita casas a baixo,
Não preciso de comer três porcos.
A Rainha da Neve tinha frio e queria companhia...
A Cinderella está de ressaca e só voltou à meia-noite.
Para dar um toque de alta costura, o Rei foi nu.

O génio fugiu da lâmpada assim que pode,
Nunca mais se ouviram as palavras três desejos.
A Pequena Sereia assumiu-se e desfez-se em sabão.
E as princesas ficam com calos de dançar a noite toda.

Eu não vou a lado nenhum com contos de fadas,
Não existem finais felizes para fábulas de adultos.
Sempre tão preocupado com o amor
E ele sempre à espera da próxima melhor coisa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas