Quem Sou.

“Ninguém deseja o meu trono.”

Agora já me conheces, depois de me cuspires na testa e apagares cigarros nesse mesmo cuspo.
Agora já sou interessante, depois do teu ódio ter escrito a minha vida por mim. depois de me apertares o coração, depois de rebentar a cada vergonha porque passei. Cada vergonha de mim mesmo, cada vergonha de simplesmente existir!
“Não quero que ele brinque comigo!”, “não vai jogar aos meus videojogos!”, “vamos embora, não gosto dele!”, “nem o quero nas festas a que vou”, “não vou brindar com este anormal!”, “aquele nariz é uma picareta!”, “aquela barba parece um esfregão de arame”, “aquele pescoço de girafa!”.
Mas quem era eu para refutar o que diziam de mim? Se vocês sabiam mais sobre a minha vida do que eu que, simplesmente, a vivo?
Mas agora já me conheces, às tantas páginas do livro que o teu ódio publicou. Agora já não mereço os insultos que me dirigiste? Porque agora, o que te posso trazer é mais do que podia quando eu não era nada na vida!
Agora quem me ama está mal, mas tu estiveste sempre bem. Segundo tu, o ódio é a única coisa no mundo, nesse mundo que tu escreves com a tinta da minha influência.
Não foi de antes que me aceitaste, não é agora que te aceito.

A minha Religião é Amar e a tua Bíblia é Ódio!

Agora já lidei com as inseguranças que tu me trouxeste, expondo-as, é assim que ridicularizo os meus medos. É assim que passo a mensagem: quem me renegou está perdoado mas não vai a tempo de se desculpar. É assim que o ódio se dissipa, como uma gota negra que cai num mar branco e desvanece.
Estou a um passo da glória e os benefícios excedem.
Estou às portas do destino e a verdade escasseia.
Estou por viver o sucesso e vivo para amar.

O Objectivo não é Fama, é Diferença.
A Religião é Amar e eu amo a Arte.

A Morte é a metáfora do ridículo que é não viver, o escárnio do que é perder a Vida para o Ódio.

E agora… a Realidade!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas