Desamor.


Por vezes sinto que nada no mundo me vai saciar.
A fome da verdade, do amor e da fama.
Por vezes tenho vontade de gritar que me estou a lixar,
Quando na verdade, vivo um mero sonho.

Sinto que vou beijar as estrelas,
Que os cometas vão ter o meu nome,
Que cada vez que pedirem um shot,
É a mim que mo vão pagar.

Eu acho que não estou pronto,
A nossa mitose não permite tal nojo.
Tudo acontece sem avisar...
Mas cada erro é um deslize.

O futuro brilha, cliché da metáfora
A história vai reconhecer-me
Contrário daqueles que não me conhecem
Apesar de viver na sua presença.

Choro por dedicar o meu amor,
Escrever pelos seus defeitos,
Para os tornar mais que perfeitos,
E da minha obra terem pavor.

Luzes e sombras
Num mundo sem sol nem dia
Estou no meio do palco
E a luz inexistente é a minha única fã.

Bebida e dança com quem melhor conheço,
Ebriedade e cansaço com a sua sinceridade,
A minha arte foi roubada, sinto-me desnecessário,
Inspiro-me no seu desamor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas