Inferno dos Santos. / Paraíso dos Pecadores.

Apesar de todo o bem que tenho para vos dar, eu sei que o Inferno tem um trono pronto para mim. Porque após tudo em que acreditei e tudo o que passei, descobri as mentiras e expú-las.

Eu não sou santo, quanto muito pouco mais que um pecador. Ouvinte de histórias de traição, contos de prostituição, romances de Sodoma - textos espalhados e queimados como se fossem as maiores aberrações deste mundo! Como se os mais quentes, mais nojentos, mais horríveis poços do Inferno lhes fossem destinados - mas eu Santifico-os! Porque o merecem e não o são.

A Santa Puta, O Transviado e Babilónia, vomitados por deus, sangrados pelo demónio - ditadores de um país sem crença, com medo. Espalham boatos de palavras inexistentes, inventam o bonito que as pessoas gostam de ouvir "salvação, viver, eternidade", quem não deseja?

Vou viver com a Santa Puta no paraíso enquanto vocês atiram pedras aos que brilham.
Vou viver com o Transviado no céu enquanto nos tentam cortar as mãos.
Vou viver no cimo de Babilónia, a tocar o céu, enquanto a vossa crença procura deitá-la abaixo.

Juro que quero acreditar, sigo as vossas regras e vivo em paz. Amo a vida acima de tudo e não odeio nem a quem me tentou destruir. E assim me dizem que me é destinado o Inferno.

Pareço um único louco que segue uma religião na qual habita a blasfémia.

Eles que digam ao diabo que mando cumprimentos.

No mais Biblico sentido, estou para lá do arrependimento
Obsessão pela fama, falado nas costas, vomito a mente.
Mas no sentido cultural, já só falo no Futuro.
Os vampiros ou me mordem de ofensa ou ignoram o que falo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas