Pontos Finais.


XIII. 12. 11. X. 9. VIII. VII. 6. 5. 4. 3. II. 


[ mergulho profundo ]

está tudo a voltar até mim,... a verdade

memórias tão crípticas, mensagens tão subliminares...
medo e ódio e nojo e calor.

um silêncio profundo que deve ser quebrado.
uma história de fragmentos contados e nunca juntos.
cada vez mais se fecham os olhos.

a memória é tão natural, tão simples,
um fio de fumo prestes a desvanecer.

quem és?
és tudo o que não querias que fosse.
onde está a essência?, se é que deve ser encontrada.

uma criação da ignorância.
para lá da escuridão não está a porta da luz.

o meu santuário de medos e mentiras,
fugi quando a tua voz me abandonou.
não quero fugir mais.

um mundo mediano. um meio esquecido.
o meio termo da verdade e da mentira não é a realidade.
quero que juntes as peças. eu vi o teu coração e sou eu.

quem é ninguém? são os que nunca existiram e te influenciaram.

METAMORFOSE INTERMINÁVEL.
vim pedir a misericórdia. és a fonte da poeira no coração.

és igual a ele.




[ abalo do mundo ]

pontos vazios mantém-se por unir.

o desgosto do silêncio que faz a terra gemer,
a imagem das tuas costas mantém-se constante.

correntes de ácido que não derretem,
toda a gente se encontra no mesmo fim,
amigos no inferno.

o destino é o que fizermos dos sonhos,
dedicámo-nos a um futuro que nunca aconteceu.

para quê morrer?
a luz negra consome-me e sussurra "morte,"
as estrelas acabam por cair.

é escuro antes de acordar,
ver aperta o débil coração.
não prossigas a cobardia.

sempre pude fugir para o cinzento.
a loucura já me levou a mente - eu sou Ninguém,
a tua alma é um espelho do que não era.

o avesso nasceu na separação.

RÉSTIA DE SENTIMENTO.
as peças estão onde caíram e esperam uma ligação.

eu sou o que sobra... ou o que alguma vez existiu.


Comentários

  1. Já te disse uma vez, isto é lindoooo!
    Tu fazes qualquer um se sentir melhor ao ler isto, tens uma energia muito boa quando escreves e o sentimento que nos transmites vale mais que muita coisa material neste mundo!

    Continua a escrever e um dia quero um livro teu autografado!

    :)

    ResponderEliminar
  2. De nada :)

    Só digo o que acho que mereces ouvir! =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas