A Outra Promessa.

ao meu avô.

Um último pôr-do-sol de mãos dadas
As sombras estendem-se em tapetes,
Voltámos uma última vez para casa.

Hoje a chuva cai de um céu mais bonito,
A nostalgia assombra e conforta,
E os desejos do passado não se realizam.

As memórias nunca me vão abandonar,
Se a perfeição existe, fomos nós que a conhecemos,
E vai haver sempre alguma linha que nos una.

Os dias finais de mais uma jornada,
Vou ficar tão melhor quanto pior.
Mas tu não pertences a ninguém - e estás sempre comigo.

Quem é que me vai levar ao parque?
E cantar para me embalar?
Gelados sabem melhor em companhia.

Eu nunca disse as poucas sílabas de um resumo
E agradecer não basta, porque me envergonho.
Não estamos perto de um adeus. Mas eu amo-o.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas