Empatia e Descrédito.

Não pode existir só inferioridade,
O sexo de reconciliação é sempre o melhor.

No fim da guerra faz-se por matar os últimos moribundos,
eu não...
Disparo as últimas balas para que alguém caia na minha cama,
fujo do mundo e derreto a mente, sou assombrado pela saúde.

As poeiras que se levantam só servem para se enterrar,
eu sou o mais cruel dos homens, brinquei com psicologias a mais.

Novamente, flutuo em absinto para me afogar no oblívio,
deixar as memórias escorrer, à minha frente está um espelho absorto.
Os cigarros bafam nuvens de crença onde nado
e tudo o resto é um estilhaço cheio de vapor.

Se a história é minha, tu não fazes parte dela,
a nostalgia é só uma morte mais confortável
e o medo é uma má memória.

No fim, tu cresceste para acabar no talho,
no fim, no fim, eu vivi para ser o teu carrasco.
Eu cortei as cabeças à quimera e abandonei-me à fome.

As pessoas são ácidos de terra que tomamos para vomitar.

Oh oh oh, estou apaixonado por Juda-as, Juda-as. 
Não quero sonhar com a morte como se fosse reversível,   
Não quero ser um corvo a lutar por um corpo no deserto, 
Não quero sonhar novamente com a pessoa errada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas