As Hostes da Noite.

Eu vou caçar a mentira para o meu jantar,
Eu vou arruinar este reino e sobre a sua sepultura fritar.
Eu sou a face da Lua, as tuas lágrimas sujam a noite.

Vou adormecer o mundo no escuro,
Puxar o lustro ao cosmos, cada sonho acordar um pesadelo.
Eu sou um batalhão de demónios, toda a atrocidade.

Não resistem diamantes.

Este é o teu baptismo e não te vamos perdoar,
Uma nova confissão de cada negação ao cérebro,
Um funeral para qualquer santidade que tenhas.

Destes sinos não renasces, a capela vai ser submersa,
Todas as achas serão lavadas pelas ondas dos chuviscos,
E vejo-te romper e explodir, com medo da indiferença.

O meu espelho está partido.
Não quero viver de medo e nojo,
Só quero sentir como se flutuasse
Em vez de constantemente explodir,
De medo e nojo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas