A Máquina.

- A Máquina inicia o processo quando carregar no botão.
- Ela imprimirá um sonho e mostrará como nunca o irá alcançar.
- De seguida, ela manifesta um erro e começa a cuspir tinta que lhe entrará para os olhos.
- O processo deve ser repetido sempre que sacudir as lágrimas e limpar a maioria das manchas.
Eu sinto-me um bocado, um bocado fechado,
Quando reconheço talentos a que não alcanço.
Renuncio leis a vocábulos tão simplórios,
Prefiro ficar-me pela venda do meu coração-pop.

Eu vejo quando não vejo que vejo,
Pessoalmente cair de cara ao chão e furar dinheiro,
Prostituir esta miserabilidade temática e desconexa,
E andar na boca de todos esses apedrejadores.

Sempre quis ser um herege ecléctico, o desejo é morrer afogado,
E a vida deve ser vivida em constante fornicação-masturbação.
É um nojo e um desgosto e um calabouço pensar que saí assim,
Divindade caída aos pés de absintos, um caleidoscópio focado.

Tão simples, tão ineficaz, pobre e vulnerável.
Habilidades para quê se não há vocações,
Complexos para quê se és um constante desalento.
Tu só queres fugir a monstros que desenhaste,
Às mulheres que não agradaste, aos homens derrotados.

És ocioso; o teu sangue, lastimoso.
Quem desdenhas, inalcançável,
Os teus desejos, demasiado fáceis.
Sonhas baixo para nunca atacar.

Alguns sonhos são práticos... outros demasiado vãos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas