Monarquia Americana.

"Uma jornada selvagem ao coração" e às mentiras "do sonho americano."
 ~Hunter S. Thompson

A loira que tem a vida feita reina sobre um trono de arranha-céus e Monroes,
Supõe de dores, ardores e cotoveladas na parede enquanto a coroa lhe cai, embriagada.
Cospe dólares e assoa-se a lenços de petróleo que queima em tochas "livres".
Eu conheci uma rapariga em East L. A., e pela imigração não posso casar por lei,
Vivo obcecado com os nojos da América, vomito prostituições como que legislações.

O sonho dela é destroçar um lar, ela é a cabra em que te queres enfiar.
Este enredo é o porquê da tragédia, são as lágrimas compradas mais sentidas.
A minha última prece é que morra para eternalizar medos e nojos americanos.
Somos sodomizados pela máquina e prestamos contas ao governo, por mais.
Como última acção quero pagar o pedaço de plutónio que me ocupa o coração.

Desde criança vivo o mito de Nova Iorque, para as mentiras me desiludirem.
Fui iniciado na explosão e artes da droga e os subúrbios transformaram-se na Jamaica,
Mas só o facto da comprar tornou-me no meu maior e actual repugnar.
Um comprimido para dormir loucamente ou prolongar este ócio abusivo.
Este cigarro faz-me voar mais alto que todos esses helicópteros oníricos.

O Amor nunca é eterno, acontece que Hollywood se injectou nos nossos cérebros.
A vida não é um ecrã de cinema mas um constante inconstante dramatismo.
Uma infinita viagem ao coração e às mentiras do sonho, "Estamos Unidos."
Distância e longitude me levem a mão, não quero ser um soldado,
Não vivo para ser um peão da libertina Fábrica de Liberdades.

Descobrem-se as raízes da verdadeira mentira.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas