october.

"Sempre que me afasto de ti, volto a cair na tua gravidade e o amor é onde eu estou."


simplesmente gostava que estivesse mais frio... os outonos parecem já invernos e as primaveras verões. todas as ordens são mudadas e com elas as pessoas.

começa uma época de tristeza, o frio enfraquece as pessoas e causa desastres. todos assumem a defensiva no outono e o que são festas passam a ser salas de pânico, cheias de uma demência devida à incerteza de tudo.

os mundos mudam e com eles os corações e os nossos... distantes e mudados mantêm a sua ligação inevitável. tu e eu. eu e tu. o impossível e o possível unem-se numa ligação bizarra entre dois corpos distantes que se desejam.

é isto o outubro? o tornar possível de passados impossíveis? o ocupar do mesmo espaço ao mesmo tempo, ignorando as leis da física? é outubro sexo?


Minha única esperança,
Minha única paz,
Minha única felicidade e força,
Meu único poder, única vida

Meu único amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas