let the rain.

isto foi não mais que um sonho, mas tu? tu és o coração de tudo, és a única coisa a amar.
"está a começar a chover, vamos para dentro", disseste, interrompendo um longo beijo.

abracei-te "hoje transcendemos a natureza. o frio e a chuva são secundários" e olhei-te nos olhos. "és um anjo, estende as asas e cobre-nos", disse e exprimiste confusão. "promete-me que serás o último beijo dos meus lábios, promete-mo se eu morrer antes de acordar"

nos teus olhos vi medo, senti-o e sorri para ti... e então comecei a chorar de felicidade. "és um anjo... és a minha religião. és tudo o que tenho a amar ou adorar" e continuavas sem fala.

abraçaste-me com mais força e senti calor. como se incendiássemos a chuva... senti-me como uma vela, pingávamos cera que era a chuva e o teu calor e luz eram as tuas asas.
tu és o bem maior, não vou desistir de ti, juntos somos tudo e para nós, tudo o resto não é nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas