promise this.



prometo manter o teu coração seguro

lembrar-me do que foi e do que será

os mundos mudam rapidamente

toda a gente parece estranha de certo modo

não eras como és agora

(é o que se diz)

e espero que seja bom, isso

espero... rezo... peço...

permite que estejamos onde outrora estivemos

...

ter-te nas minhas mãos agora

parece custar-me mais que nos tempos de ódio.

não chames o meu nome.

deixa-me dormir.

deixa-me sonhar.

no meu campo de flores de papel,

sob nuvens doces que cantam

deixa-me adormecer em mim por horas

deixa que os meus céus roxos voem sobre mim

vou deixar o mundo custoso em que vivo

inclinar a cabeça por momentos

e podes tu não te lembrar dos sonhos

mas há algo em mim que te deseja oniricamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas