september ends.

"caem as tuas lágrimas na guitarra"

o teu mundo está alterado. por vezes agias fora de ti mas isso tornou-se recorrente. não te sentes fora de ti mas já deixaste os teus contos de fadas para trás e agora... agora perdes a cabeça na insegurança da verdade/mentira a tentar recuperá-los mas é-te impossível.

era tudo tão mais fácil quando tudo estava bem, quando acreditavas em tudo e toda a gente acreditava em ti... quando os nossos sonhos eram como pirilampos no ar das noites ao relento. quando tudo era de todos e não um mundo próprio mental.

- dizem que a vida é curta... dizem que um dia vamos acordar e... tudo aquilo que sonhámos, tudo o que desejámos... desaparece, assim... do nada. as pessoas envelhecem e mudam e as situações... bem, o que eu quero é só que... este momento, deste dia - e os meus sentimentos, a tua beleza e a forma como te olho... eu só quero que dure para sempre
ainda te lembras quando caminhávamos contra o vento, nos nossos crepúsculos arrosados enquanto falávamos de tudo o que se passava à nossa volta? ainda te lembras de como tu eras antes dos monstros te apanharem e tudo o que eras ser adulterado?

e perguntas-me pelos meus monstros como se não os soubesses já. o único que tive foi a minha drástica passagem pela fama, a mentalidade derramada para um mundo de prazeres físicos indiscretos comentados pelo público errado.


- e vai durar... afinal, sempre nos tivémos um ao outro e nada vai mudar isso. e só quero que saibas que vais ter sempre alguém aqui para ti e que nunca te vou deixar, nunca. amo-te. não me magoes...

o tempo transforma chamas em faíscas, terás novos Setembros pela frente. todos já fizémos merda pelo menos uma vez. as vidas mudam com o tempo e espero que te lembres que o presente nunca é tarde para te lembrares de quem és.

por mim tudo bem, é só a forma como vez a verdade as tuas cordas de luz cegam-te de mim,
quem tu és não é quem tu foste... mas para mim ainda és inocente. 
por mim tudo bem, a vida é um público difícil, 16 é a altura do crescimento,
quem tu és não é o que fizeste, ainda és inocente.


- não te vou magoar.

"acorda-me quando Setembro acabar."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas