warm wind.

o que acontece aos corações partidos...

ventos quentes chamam-me. sinto-os e olho para o crepúsculo arrosado... mas é sempre o mesmo... para onde quer que olhe, para onde me viro... há sempre estúpidas semelhanças que me lembram de ti.

... where are you?
com o tempo apercebo-me que de todas as pessoas que eu preciso, nenhuma se compara a ti e tudo o que vejo, faço ou toque... me lembra de ti. as pequenas semelhanças da vida deixam-me tão confuso.

quando me deixei cativar pela fama. quando tudo era simples e transparente, tu espetaste um murro no nosso espelho e agora todo o verdadeiro amor está preso neste solitário, roto coração.

sem ti por perto, o céu cinzento é uma sombra vazia, uma nova chuva de lágrimas. o meu corpo é uma fronteira abandonada, um oceano de medos e lágrimas.

the truth is
se te interessar, se queres mesmo saber, eu digo-te a verdade.
se perguntares, se precisas de a saber, eu não te vou mentir.
se a sentes importante, imprescindível, aqui está a minha verdade:
se te amo, amar-te ainda, a verdade é que sim.

"recentemente não paro de pensar em ti... é bom sinal?"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas