pyramid.

tudo o que fiz foi levado pela mentira,
o teu gozo levou-me ao desespero,
à destruição das minhas virtudes,
ao esvaziar da minha alma.

pyramids of despair.
por vingança, fecho-te num sarcófago.

quero-te fechado, onde me fechaste, mas não num sítio de tão fácil saída, quero que sintas o que senti e penses poder escapar nos teus devaneios. apresento-te a pirâmide do teu desespero, o teu túmulo, da qual a única saída é a mesma que sempre usaste na vida real. mas as minhas maldições não acabarão.

dizem que sou obscuro, eu danço no escuro. 

fora da pirâmide estarão as nuvens mais negras que alguma vez verás e a areia será gelada como a do deserto à noite. não verás qualquer flor e todos os que encontrares sofreram o mesmo que tu. mas todas as caras amigáveis parecerão esconder segredos.

todo o amor é vingança.

caged.
onde eu me senti preso durante meses, na tua caixa em forma de coração... agora eu fecho-te no desespero que senti. é o maior prazer é ver-te como me vi, olhar para os teus olhos a implorar misericórdia e rir-me, como tu.

perdem-se os corações partidos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas