back to black.

black lies.




R. I. P.
the heart of
TiagoFilipe




LET ME START!

há quem dance sobre as campas que crio. cemitérios e cemitérios cheios de pessoas que não chegaram às espectativas que lhes atribuí. enterram-se vivas e que escapem por seus próprios meios. tantas vezes me desenterrei sozinho e voltei ao de cima. tantas vezes admiti erros e acatei com consequências para ser retribuído mais tarde com felicidades fugidias. rápidas... inesquecíveis...

ao retomar do luto. ao aguentar com o peso do mundo em cima. aos maus amores. às ideologias baratas.

hoje brindo àqueles que me disseram que nunca ia chegar a lado nenhum, que nada do que fazia era de jeito, que me enganaram e me puseram de parte, me viram os podres. a todas as vezes em que disse a verdade e não acreditaram em mim. àqueles que me vi obrigado a enterrar para avançar no meu mundinho.

e mando a primeira mão de terra para tudo isso, enterro-os junto aos que para mim partiram e ao meu coração e tenciono começar algo novo.

LET IT RAIN! LET IT POUR!

white tears.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas