mistakes for you.

"inocência e arrogância presas entre si"



sinto a falta de magoar pessoas, de um amor não só meu mas mutuo, de forma a sentir o mundo equilibrado, cinzento como outrora o senti, não tão preto... não tão branco... apenas os dois.


sinto a falta dos choros repentinos, das lágrimas a escorrerem pela cara e fumar, simplesmente ignorando-as... acabariam por secar sozinhas, como sempre


sinto a falta de ter saudades tuas, de dar motivo aos erros que faço, que fiz e farei... porque agora sou simplesmente um parvo que erra sem motivos


sinto a falta de motivos para me magoar fisicamente, hoje em dia apenas me magoo com o intuito de sentir algo, não é tristeza, não é alegria, não aleatoriedade... é simplesmente uma necessidade


sinto a falta dos teus silêncios motivados e não do teu silêncio obrigado... hoje, o teu silêncio é tão profundo que a esperança volta a encher-me


por vezes já só me apetece dizer "estou-me a foder para isto"

"diz o meu nome enquanto as cores se tornam vivas no meu coração e na minha alma"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas