deceiver of fools.

"alimenta-se de medo, alimenta-se de dor e governa outra vez. com um ódio crescente ela vai guiar os seus destinos novamente. não há luz que nas trevas seja demasiado pequena para se ver. há sempre uma réstia de esperança na crença"

o regresso do que eu quero. revolta de uma mentalidade superior, orgulhosa e cheia de si. o sentimento de ter seguidores que nem a religião dos parvos, sentes-te seguida sem nada a provar. és a rainha do gelo a enganar crianças.

alimentas-te do medo que eles têm. o medo de descobrir que a tua religião é uma ilusão do mal entendimento.

envenenas as verdades para obter confianças, para guiares caminhos e os teus destinos... são mundos de decadência.

governas corações como teu objectivo máximo conquistado. faz-te sentir superior... tudo e todos. mas as desilusões são maiores que as ilusões e as verdades que forjaste na tua cabeça serão quebradas com o tempo. o espelho dos teus sonhos vai ser o arrependimento e a vergonha.

bipolaridade atroz. esforços vãos. arrependimento invulgar.

mas a vergonha e o arrependimento para mim não chegam. eu vou vender a tua alma à sepultura sem qualquer hesitação. eu danço no escuro. medo... dor... escuridão... eu baralho tudo e engano os que dantes enganaram.

a mim resta-me pouco, poucos seguidores, poucas crenças, poucas almas. e não caio para ti. o meu coração e as minhas esperanças pertencem-me a mim, uma ilusão dos inocentes.

ilusão dos corações, sedução dos inocentes, governas com medo.
sedução de esperanças, ilusão dos parvos, governas de novo.

por favor acorda e vê a verdade! ele só pode existir se nele acreditares e no que te diz. lembra-te de quem és, daquilo que representas e vai haver sempre uma saída sã.

"no meu lugar há uma pequena áscua que arde. um raio brilha por entre a noite, por pequeno que seja, é visível. mas a escuridão espreita. ela vai vender a tua alma à amargura e ao frio, teme-a."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas