Ervas Daninhas

"everyone is alergic to poison ivy"

voltara do médico, dissera-me que tinha um problema, irónico, acho que as pessoas não vão ao médico sem saber que têm problemas. o problema eras tu, carraça relutante quanto ao sai/não sai da minha vida. quanto mais lutava com o problema, quanto mais me atacava, tudo o que eu obtinha era tecidos fúteis que me provavam a tua existência, mas dessa já eu sabia, não a estaria a lutar se não a conhecesse.

toda a gente é alérgica a ervas daninhas, todos odiamos os nossos cães com carraças, todos repugnamos o nojo que és tu.

e quando encontrei o lugar onde estavas e me disseste que apenas tentavas medicar a fervura no meu ser, linhas emaranhadas revelaram a tua mentira, apenas és um parasita do qual não me livro nem tu te livras, pois quanto mais luto contra a tua diferença, dando a minha indiferença, mais a igualdade que tu tentas mostra a tua não indiferença. se é paranóia? não o é, e sabe-lo pois tu és o ignóbil ser aqui, tu és o que está a mais e precisa de cuidado e a tua falta de nobreza colada a mim como se fossemos iguais destrói a minha pele, queima-ma e cria borbulhas, pois é o stress que tu me causas a cada passo que dás que me ataca.

sinceridade por parte de um ser como tu? aceitava-a de braços abertos, não necessitava um parasita em mim para me enojar, bastava uma palavra pois sei que até um estropeado ser como tu pode perceber:

"o coração tem razões que a razão desconhece"

e se mesmo assim não é de teu entendimento a minha razão, lamento, mas continuo sem querer epizoários em mim.


"todos somos alérgicos a ervas daninhas."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas