jack daniels




"before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack coz when I leave for the night, I ain't coming back"

efemeridade, os movimentos que passam diante de nossos olhos e, ao constatarmos, passam demasiado depressa, especialmente os mais dolorosos, que ao início parecem durar para sempre, não passam de tempestades num copo de jack daniels. tempestades que a seguir ainda passam mais depressa consoante o que tomamos como caminho, os rápidos, os curtos, os caros, os baratos, o que interessa é tomá-los, por muito poucos que sejam, talvez seja fácil viver uma vida com este espírito. e muitos antes de mim a viveram.

"tonight I'ma fight till we see the sunlight". e os luxos de tais, se o alcançaram utilizando este caminho, talvez eu também o consiga. deixo de parte o tema das tonalidades pois já vejo distorcido desde que nesta posição me coloquei. deixo de parte promessas que fiz se sei que as vou cumprir. e abro um novo capítulo que não vou acabar de escrever, é outra história que fica para outro momento. vou deixar de lado as histórias comuns a todos nós em que um evento desencadeia outro. e não vou escrever para fazer rir mas sim pensar. acho que cresci bastante e agradeço aos bem-amados. tenho um mundo de coisas preferidas, então e as que odeio? também já escrevi sobre elas, as alturas em que me fazia a mim mesmo sofrer para me fingir importante. devo apagar tal passado e crescer para, se errar outra vez, ser como que da primeira, visto que a derradeira primeira foi apagada, percebido? o coração humano foi interessante até conquistado, é como tudo na vida, basta conquistar-se o que se quer para não se o desejar mais. e é claro que o preto é preferível a este laranja que tomo, mas coloco-os em mesma posição de necessidade, tal como os efémeros fumos, que cada vez são mais efémeros. credo, parecem balbuceios de um bêbado. deixo de estar num mundo de realismo para perceber o que é o que não está certo, pois até espíritos estão certos enquanto o que parecem a primeiro loucuras, mais tarde tornam-se tão verdadeiros e correctos como o que é real, não o sendo, basta percepção e tudo tem de ser percebido. mas percebê-lo e chorar por tê-lo percebido? mais vale sentir-me conquistador e perceber o que quero perceber sob efeitos narcóticos que me levam a ser feliz por ter entendido o que não entendia. e por vezes um mundo de emoções servem para mim, também actor-autor que, sabendo não poder escrever sobre o que não é real aos olhos de muitos, posso escrever sobre o que é real por já o ter entendido por completo, até aos ínfimos do universo. o meu objectivo? tornar o irreal real através do que não é a visão mas melhor que ela, pois eu preferia ser cego a surdo ou mudo. ai do que me privasse de ouvir o que oiço, ai do que me privasse de ouvir o que toco ou cantar o que canto. a escrita é importante mas, transmitindo os conteúdos que transmite, acompanhada de voz ou música é sempre melhor. e isto pode ser o resumo de uma vida futura, ou da vida actual. um copo de jack daniels.


"don't stop, make it pop, blow my speakers up, tonight, I'mma fight 'til we see the sunlight, tik tok, on the clock but the party don't stop no, oh oh oh oh"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas