fever.

todos somos vítimas do mundo, dele e do que vive nele.

sinto-me alagado, mergulhado num mar de suor, a morte é constante e a vida foge-me como sempre. sinto-me aos saltos entre os patamares da vida e da morte, tanto vivo como morro, rapidamente me despedaço, rapidamente me recomponho... cada segundo é mais crucial, cada vez mais me asfixia a dor, se me partem os ossos, sinto a cara rebentar...

tanto calor, tanto medo, tanto desespero - querias tu o meu mal, a minha doença, tudo o que fosse de graça. nunca me senti pior em vida, nunca me senti tão bem a sofrer, porque me sinto bizarro? porque gosto eu da doença? o que sinto acima de tudo é um tremor ao longo de todo o corpo que queima - nervos lhe chamam. a torto e a direito, estremece.

estou farto do mundo horizontal e escaldante. derretem-me as veias, gela-me a pele, os olhos vidram e não focam nada.


casa cheia de rosas, uma carta nas escadas, uma cassete de mensagens para quem se importa. uma colagem de palavras desfeitas e histórias lacrimosas - lembram-me de ti, porque quem me dera que aqui estivesses. ~ Victim - Avenged Sevenfold

Comentários

  1. "sinto-me aos saltos entre os patamares da vida e da morte, tanto vivo como morro, rapidamente me despedaço, rapidamente me recomponho.."
    ainda que aterrorizante, é algo de fascinante para mim.
    gostei*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas