soul poisoner.

RAH!


fartei-me de esperar pelo dia que chegasse, o dia que não chegou, o dia que acabou por ser meu.

o mundo é um lugar pequeno, sinto que Deus não suporta viver numa caixa, não basta o mundo ser só o que é, por simplesmente não bastar nem a Deus. cada passo é minimalista, num mundo vazio, que mais se parece com os lugares horrendos, onde prendi o ódio, onde me livrei de cada um de que não gosto, caixões, pirâmides e igrejas. o que para mim não basta, serve-lhes de conforto, à minha mercê, imagino que se sintam em casa, neste sítio tão pequeno e tão vazio.

"onde estou?"

perguntam-se, e eu sinto-me feliz, ao fim ao cabo, ainda discernem que vivem.

"quem és?"

e eu rio-me.

afinal, se soubessem metade do que se passa, e creio que nem cheguem a divisá-lo, o seu mundo seria maior... como o meu. eu sou má pessoa, nunca ouviram falar em Temor a Deus? ridículo não é? mas a cada letra que lêem, o que vem a seguir pode significar vidas.

"mas isto é... 
porque é que estás no meu coração?"

porque reino em cada diamante até lhes extorquir o brilho que os outros têm a menos. vou chover em cada alma até à mais hedionda doença, porque todos odeiam, porque o mundo é pequeno e é um lugar mau.

"sim, era a minha luz... mas o meu coração está quebrado, e agora... 
o pouco que me sobra escapa-me."

não está em mim o tirar ou partir, está em mim o que anteriormente estava nos outros, a posse. enquanto eu faço o que quero.

"quero sair daqui"

se a saída será sempre a mesma, se tudo o que o mundo faz é uma redundância, se cada um está errado em tudo o que faz, se cada gesto mata alguém, se até eu erro em odiar o ódio.

meias palavras para quê, se tudo o que existe no mundo é mau, pensar nos faz amar algo e odiar outra coisa.


tão só é meu objectivo o de envenenar as almas contra o ódio, de lhes disferir um golpe antidotal.

RAH!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas