unstoppable.

NOW IS WHEN I START!

o que somos é como a chuva ao contrário, o que os outros são chove à nossa volta.



tenta parar-me, agora que tens tempo. nunca parei, nunca vou parar. é imparável e despontou.

que eu sou o que sou, o que faço, o que preciso, sou como sou, como faço, como preciso - as medidas são certas para tudo, nada neste mundo é um erro - talvez um deslize.

o que eu quero não são resoluções nem soluções, o que eu quero não é acabar com problemas - é começá-los.

quero que as ideias fluam como as ondas em todas as noites da minha mente.

que cada coisa seja nova para vocês mas uma demonstração da influência dos outros.

e quero provar que somos todos humanos diferentes influenciados por tudo e todos - que a liberdade e a igualdade não são menos que utopias e que a fraternidade é  tudo o que podemos ter do que os franceses tinham.

(acima de tudo quero que as conjunções coordenativas não unam o que não é para unir... mas isso é fácil.)

fique claro que tenho medo de ser mal interpretado... mas submeto-me a isso pela arte - quero causar a paranóia geral.

mas o que eu quero são simples inconsciências minhas. o que eu sou, o que faço e o que preciso são as certezas e resumem-se a duas: vícios e loucura. não há perfeição no que é mau, não enumero três.

beautiful. handle it. wonderful. creative. powerful. worthy.


a única certeza que tenho é a vida, mas a vida em si mesma, o que está lá dentro e o que está fora ninguém acerta.

I'm beautiful in my way
'cause God makes no mistakes
I'm on the right track
baby I was born this way
don't hide yourself in regret
just love yourself and you're set
I'm on the right track
baby I was born this way

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas