light metal.

e só tu me ouviste.


the after. the good. the love.
mas tu és um metal leve de se carregar. o teu peso não importa, pois ambos amamos da mesma forma.

aquilo a que nunca me submeti foi ao recíproco. mais que um céu na terra, extremo passado enterrado.

o meu amor é de vigas concretas e braços envoltos, prende-se aos meus calcanhares, ofega como que suspenso.

sinto-me leve demais no teu coração. como se tudo fosse nada. da tua perfeição nem me aproximo.

quero o teu amor, horror e mal se forem por mim, comigo, para estar a teu lado e te levantar do desespero.

o amor sinto-o fechado e ilimitado. desde que nasceu me pressiona a amar cada vez mais, a cada momento do teu abraço.

à noite não me deixes sozinho, adormeço à melodia da tua voz, não quero acordar com nenhuma outra a amar-me.

és como um calmante na trovoada mais violenta do meu coração. fazes-me aceitar o sofrimento como um prazer contigo.

sinto-o mais que nunca, paredes que penduram quadros teus a cair para o espelho da realidade e eu canto vitória.

se o mundo tivesse acabado tantas vezes quanto já ameaçou, asseguro que sem ti eu não tinha conhecido a felicidade.

percorre as milhas, percorre-as por mim, percorre-as comigo, percorre-as sem mim - ama-me na inexistente distância.

ante amor e contra amor, por amor e para amar. um jogo ganho pelos dois lados, a culpa e glória para quem ganha.

com todas as cores deste mundo, pinta o melhor quadro que conheces, escreve o melhor poema que já leste, assimila os sons que mais adoras, mistura os sabores mais doces e os sentimentos com que melhor te sentes - olho-te pelo meu coração caleidoscópio, vejo-te dessa forma.

e isto sou eu afectado pelo meu maior pecado, o meu favorito, o melhor deles, o que quero criar nos outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas