O beijo de Judas.

Judas afogado nas suas mágoas.
Vou matá-lo com o meu testemunho!
Tantas vezes a sua vida,
Dessas, tantas que eu não vivi!

Apaixonei-me por um Judas,
Traidor de proporções Bíblicas!
Uns crêem em Deus, matam seu filho,
Outros matam quem os ama!

Por prata trocam-se almas,
Matamos e entregamos a salvação!
Se vivemos para nos envenenar,
A Eterna Danação pode bem resultar!

Apaixonei-me por um Judas,
As minhas costas romperam-lhe a faca!
De um santuário para presa de caça,
As razões que lhe faltam para o meu sacrifício!

Não é mais que o Desfeche do Destino,
Tantos Judas que violei e matei!
Envenenei tantos por realizar mentiras,
De amor passámos a ódio e temor!

Apaixonei-me por um Judas,
Esse amor que me pesa na cruz!
Foder um corpo, amar uma alma,
A tua traição é um amor perfeito!

Vampiro nascido da Bíblia,
Destino-te o Círculo mais profundo do Inferno!
A tua blasfémia, a ironia do destino,
Apaixonei-me pelo Vicioso Pecador!

Apaixonei-me por um Judas,
Não passo de um Louco Profano,
Caído de amores pelo Santo Traidor,
Aquele que se destinou a si mesmo!

Carrego desde sempre a mais pesada cruz,
Derramar as tuas vísceras, livrar-me da dor!
Cicatrizes de um amor que traíste
Para me prender para toda eternidade!

Apaixonei-me por um dos Judas,
Sou capaz de amar quem me vai crucificar!
Sete vezes me traíu, sete vezes me matou,
Agora, sem coração, quem é capaz de amar?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas