drama lessons.

what was it that was Mine... what was it that was Ours? I guess drama just played a role.


e eu consigo gritar e espernear e acima de tudo chorar. um pouco de prática faz o actor. o melhor actor sobrevive ao grande palco que é a vida. e desdiga-me quem nunca ouviu ninguém dizer isto! quantas vezes não foi a vida metáfora de teatro?

eu posso criar as figuras que eu quiser de mim, as várias facetas e desdobrar-me em todas. mas nunca fingi amar. contudo fingi querer tirar certezas e fiz-me outro para saber o que fazer. quantas vezes não me subiu o maior ódio, a força de um genocídio ao coração e eu deixei tudo entalado para mostrar a maior cara melancólica.

achas mesmo que não me magoo como tu? vai-te foder.

mas é dos anjos que tenho saudades, dos amores que não amei. da vida anterior, da taciturnidade minha de cada dia. do sucesso a pertencer aos outros e a minha ambição ser minha e só minha. mas não terei eu crescido com uma experiência?


odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. odeiem-me. 

crucifiquei-me por tantos para receber o prestígio de nenhum. metaforizei erros correctos para certificar falsas paixões. nunca nada me custou tanto, nunca mais me vai custar.

és outro caixão que enterro com dramatismo.  és mais outro corpo a cair pela terra abaixo. mais um que caiu no desprezo e no abismo.

MORRAM TODOS, DE NINGUÉM QUERO SABER! preconceitos só vão existir para comigo e todos eles vão morrer!

fases do sofrimento? matar, matar e matar. vou fazer arte até a partir desta merda, eternizar o quanto me fizeste chorar.

não me digas que não vou chegar a lado nenhum. não te dediques a destruir sonhos alheios se tu furaste os teus.

well it was good to hear your voice, I hope you are doing fine and if you ever wonder, I'm lonely here tonight.

Comentários

  1. Este post, na minha opinião, é o melhor que eu já li, em toda a minha vida! Não tenho palavras.
    «achas mesmo que não me magoo como tu? vai-te foder.» e esta frase? esta frase arrepiou-me.
    speechless!

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado pelo comentário e pelo apoio :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas