Raoul Duke.

a gravidade desistiu de mim. o meu corpo expeliu-me. o ambiente morreu comigo. 

bebi a mais alcoólica das bebidas, o pior dos venenos. saciei-me com as minhas lágrimas e vomitei a minha alma. quero, quero, quero. sinto a falta disto daquilo e do outro. eu não disse que ia beber as minhas lágrimas esta noite?


Raoul Duke, Raoul Duke, o quanto tu bebeste, o quanto tu fumaste, quantas drogas tu tomaste? Raoul vamos a mais um shot, vamos a mais uma linha, trouxeste os LSDs? não quero sálvia, quero as maiores ilegalidades, sentir-me rebelde, não é isso que as pessoas querem? DÊEM-ME MAIS VODKA! SE EU VOMITAR EU FAÇO NOTÍCIA!

claramente sinto-me vítima da explosão da droga. alucino com altos e baixos, digo o que não me vem à cabeça mas acreditem que não sou o único. ele diz "há duas gajas a foder um urso polar!" e eu respondo "a cona dela é a atmosfera!"

oh e eu enfrentei o meu maior medo caralho. vi-me frente à ansiedade, à palidez e à má disposição. ouvi-o na minha cabeça enquanto alucinava com o monstro de macarrão e atum que expelia de mim mesmo "MATA O CORPO E A CABEÇA MORRE!" não sei... não havia corpo... havia-me eu e o degredo... o Raoul também não estava lá!

"JESUS! eu disse aquilo?! ou só pensei? eu estou a falar? será que me conseguem ouvir?" e o mata-moscas era o ideal. via-me no video a gritar com os mosquitos e a gritar com toda a gente que já não me suportava "NÃO PODEMOS PARAR AQUI! ISTO É O PAÍS DOS MOSQUITOS!"

a minha sanidade é o quê? qual é a diferença? porque é que me sinto bem e mal ébrio e sempre mal sóbrio? não seria a vida alcoolizada uma melhor vida? ao menos sempre tocava no patamar do bem estar.

Raoul, drogadão do caraças! é de 5 em 5 minutos a dar numa droga diferente? não te acompanho nem de perto. esse charro só passou por mim uma vez, não acho bem. queimei-me com os brindes! caguei-me todo com o gregue!

vomito sobre mim mesmo, sobre o carácter em que me tornei, sobre o pecado que cometo em ser eu. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas