salvation dies. someone cries.

Dei o Coração e vendi a Alma,
A Mente fez-me fazê-lo,
Para trabalhar para a Nobre Causa.
Pelo Mundo Novo, pelo Bem Maior.

Sonhei durante tanto tempo,
Histórias do Génesis e do Apocalipse,
A discernir Bem e Mal todos errámos.
O que é que são, se é que existem?

O meu Êxodo deixou-me a pensar.
A minha Mudança, a Mudança dos outros.
Qual é o meu objectivo? Qual é a nossa vida?
As blasfémias fazem-se ouvidas.

Vou matar a Salvação.
Vou fazer a Bíblia Chorar.
Que o Bem e o Mal não existem,
E o Preto e Branco também não.

Não é o Amor, Crença ou Feito
Que muda a nossa condição humana,
Não é altura, peso ou feitio
Que nos torna uma aberração insana.

Por Bem da História, Bem de Todos,
Desejo submeter-vos a todos, nem menos.
Eu quero o mundo a meus pés,
Quero a Arte para mudar as ralés!

Quero uma Nova Crença,
Aquela em que eu acredito,
Quero 13 Jihads Profanas,
Pelos Ímpios que serão Santos.

Acabar com a Política e a Religião,
Ser governado ou governar pela Arte.
É este o meu derradeiro manifesto:
Religião, Amor e Arte.

Profano Messias Autoproclamado e Ouvido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas