assassino nato.

"Sonhar com alguém significa que esse alguém tem saudades nossas"
"A psicologia é capaz de ser a ciência mais incerta de todas."

Porque me criam tanta escuridão?
Como é o remorso causa de traição?
Porque mato tanto sem ter razão?
Para quê mais uma dor de coração?

Como é que ainda vive tanta boa gente,
Se tanto se matam desnecessariamente?
Eu não preciso de mais dores, para que
O meu coração-caleidoscópio não aguente...

As teclas pretas parecem-me vazias...
As brancas atraiçoam-me a cada toque.
O etéreo é das minhas a maior mania,
A outra: eu mato por Amor à Arte.

Se tudo fosse tudo e tudo acabou,
Tudo podia ser tudo se tudo fosse diferente...
É mais outro daqueles que canto
Em que os teus olhos me não abandonam.

Vou perder o controlo outra vez,
Entrar em estado de insânia,
Morrer por dentro, matar por fora.
A Arte que sobrevive é eterna.

Porque vislumbro tanta desilusão?
Como é a fé causa de perdição?
Porque mato tanto sem ter razão?
Para quê mais mais uma dor de coração?

A escuridão preenche-me o coração. 
Perversidade dos pensamentos. Loucura da Maldade. Ódio do Coração.
Ódio que uma vez expelido se torna em nuvens negras num céu claro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Furacão de Esmeraldas

Antígona de Gelo