Bad Kidz.


Sou só parte da rebeldia que torturam,
Desrespeito vidas e crenças,
Imponho ideias como me impõem barreiras.

Odeio arrancar a minha própria vida
Para nenhum agradecimento.

Vou romper as correntes,
Abrir as minhas escamas,
Vou nadar nos céus
E vou levar a minha vida para a cama.

Só parte da rebeldia que sangra pelo ódio,
Não acredito no amor depois da campa,
É a minha vida e vou amá-la até esvair.
Minto sobre vidas que se tornam realidade,
Afinal sou um contador de histórias rebelde.

São duas chapadas na face que virei,
Vou arrancar o cabelo, atirá-lo à lareira,
Deixar o meu sangue correr,
Vou beber um shaker de bloody Mary.

Não passo de um rebelde adolescente de ideais,
Copio o que os meus mentores me afirmaram.
Minto sobre as minha ideias
(são tão erradas como tu escreveste as tuas)
Odeio amar tanto este limbo.

Sou um fedelho, um punk egoísta,
Mereço a tortura, os meus pais tentaram
Até se divorciaram, arruinei-lhes a vida.
Sou uma cabra, um perdedor,
Devia desistir.
Sou uma merda,
Quem me dera ter dinheiro,
Mas nem trabalho tenho.

Mas não passo de um rebelde.

Comentários

  1. Apesar de dizer o mesmo, gosto mais da versão inglesa. Não sei, o inglês tem sempre um "sabor" diferente nas palavras, hehe!
    Adorei, adorei, Tiago! Já começa a ser tradição ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas