Fashion.

Odeio dinheiro mas vou acumulá-lo e gastá-lo comigo.
Vestir-me melhor, comprar mais e maior, dar que falar.
Visto-me de preto, dou forma às palavras e não digo nada
(como acabei de fazer)
E dizer que significam as vidas dos inocentes que pereceram.
BLACK IS THE NEW PINK!

Vestir-me de preto, correntes e crucifixos e entro na Igreja,
Sou eu que trago o vosso deus ao pescoço, falem de mim!
O amor é a minha religião mas nunca amei a sério
(até ao dia em que morrer por amor)
Vou foder com este, aquela e as outras,
E trazer Jesus comigo, é o novo gay, diz que está en vogue.
E o celibato tira o nexo de tudo isto.
JESUS IS THE NEW GAY!


Heroína, venenos e saliva percorrem-me as veias.
Sou drogado pela minha propaganda contra.
Vender sexo é o único pecado mas fodo com as vossas mentes,
Dou demais em que pensar, nunca se quiseram importar.
Dou-vos queques, monto convosco em unicórnios, vou vomitar arco-íris,
Para depois ser o sussurro aquando do pesadelo, a sombra que só se vê ao espelho,
O sangue que escorre dos vossos olhos.
WHORISHING IS THE NEW DRUG ADDICTION!

Última escapatória, daltonismo, a minha esperança, a cegueira,
Ninguém se vai vestir se ninguém estiver lá para ver
Da cegueira caminhamos para a nudez
Desprovamo-nos de todos os sentidos,
O toque traz consigo preconceitos.

Há quem vista a Liberdade como se fosse uma marca. A Liberdade não é uma marca, muito menos um casaco Jack n' Jones, a Liberdade está-nos subjacente à qualidade de ser humano e existe na nossa nudez. Amar cegos não chega, nem pelo tacto devemos amar - os preconceitos nascem da ínfima sensação. Devemos amar só por amar, pelo facto de amar, para tão somente amar.
LOVING IS THE NEW FEELING!

Comentários

  1. "os preconceitos nascem da ínfima sensação" - UAU! :O
    Tiago, tu tens um talento enorme, é inegável!
    Adorei cada palavra, está mesmo qualquer coisa de espectacular! Bravo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas