Veronyka.


É ela, a puta que tu não queres conhecer!
Ela vem aí, vai-te arrancar a cara,
Vai-te possuir o coração,
Fazer-te lembrar o que mais queres esquecer,
Passar o teu mundo a obra de ficção.

Ela vem aí. Ela vem aí.
Não sentes o esfriar do ar?
Não sentes os órgãos a tocar?
Ela vem aí, a puta que não queres conhecer!
Perdoa-a, ó Maria Madalena, porque ela não sabe o que faz!
Ela vem aí, SOCORRO!

Está sedenta do sangue com que vais regar o seu coração!
Vai cortar a respiração, sugar-te o ar de cada pulmão!
Avé Maria, Santa Maria, Avé Maria, Santa Maria,
Sinal da cruz, livra-me do demónio que o sangue seduz.
É a puta que não quero ver,
É o seu nome sete vezes a um espelho (tal a sua santidade).
E cospe sangue, e nada em sangue, e o seu nome é sangue.

Fruto do mais promíscuo desejo do vampiro é uma fonte da juventude.
Vou chorar sangue, vomitar sangue e o meu cérebro já sangra!
Ela vem aí, ela vem aí, a puta que não quero ver!
Perdoa-a, ó Santa Puta, porque ela não sabe o que faz!
Ela vem aí, SOCORRO!

A sua crença nasceu no Calvário,
E sua vida é um purgatório demente,
Matar é a única visão e o sangue uma obsessão.
Estou assustado, repito o seu nome quando quero gritar outro,
É nele que a minha cabeça está vidrada, é dele que me sinto feito.
Deixo de sentir os pulsos e os tornozelos para saber que é o fim:
Veronyka está atrás de mim.

E esvaio-me em sangue que rapidamente lambe,
Despreza-me a carne, não é pelo que arde,
Chupa-me o corpo, até o dedo mais morto,
Crava-me os dentes para se assegurar,
E agora assombra mais outro lugar.

Chorar Sangue. Vomitar Sangue. Cérebro Sangue.

Quando virares as costas ao espelho,
O derradeiro momento chega,
Em que nunca mais te vais esquecer nem lembrar
Da última imagem da tua mente,
Veronyka, Veronyka, VERONYKA! 

Comentários

  1. Sinceramente? Não sei onde consegues ir buscar isto tudo, mas fico grato que consigas!!
    "(...) repito o seu nome quando quero gritar outro" - isso é obsessão ;)
    ó Tiago, Tiago. Brindas-nos com mais um excelente texto! Adoro, adoro, adoro!! :D

    ResponderEliminar
  2. A puta que não quero conhecer é a Bloody Mary?? xDD Está Brutal!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas