Só para Mim.

 
Quando cresci e deixei de ser infantil lembrei-me do que me disseram: o desconcerto do mundo. Assim fui bom, assim fui mau, na minha mente reinou o caos.

O Inferno tem um trono só para mim. A auréola de Lúcifer são cornos só para mim. O Cornudo vai ser o mordomo dos meus caprichos. Todo o Inferno celebra a meus pés, numa festa só para mim.
A silhueta do meu rabo no trono dos tronos da profundeza das profundezas, dos poços mais flamejantes e é aí que vou reinar. Sobre simetrias e triângulos, controlo da mente e iluminação, o mundo não é meu mas a minha doutrina blasfémica é um cuspo infernal de amor e aceitação a mim e ao próximo - ao fim, ao cabo, o meu amor por mim é pecado por luxúria.

Só quis ser como me ensinaram e como o fui, deram-me o governo do Inferno, Imperador do Mal, prega sobre a Santeza das Santidades como se ditasse o Apocalipse - desde então que Belzebu é uma puta só para mim. Se eu tivesse sido bom como eles são, seria rico e profano, mas um santo num caixão de ouros encrostados em diamante. Se eu fosse bom, seria governado por sacrilégios e profanidades, pelo luxo de querer e ter numa bandeja que por sua vez seria de ouro refinado.

Embriago-me em pensamentos e desejos - a humanidade merece vida e viver é arte - e por me embriagar e sacrificar por todos, pratico o mal, sou profano por me crucificar como o Primeiro Racista morreu, por nós.

Abro agora o coração às balas deste mundo, desde já agradeço as que vierem santificadas: são essas que vos tornam mais pagãos, ninguém devia ter parido tal crença e eu perdoo Maria por ter traído José, ninguém tem culpa dos filhos que tem, e este... este foi só o revolucionário que mais facilmente viu a sua mentira realizar-se.

Comentários

  1. Tiago, continuo sem palavras para o que escreves, adoro!
    Qualquer pessoa fica sem saber o que dizer face a textos como estes.

    "O Inferno tem um trono só para mim. A auréola de Lúcifer são cornos só para mim. O Cornudo vai ser o mordomo dos meus caprichos. Todo o Inferno celebra a meus pés, numa festa só para mim." Adoro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas