Sonho Sem-Fim.

Aqui ficam os meus sonhos, bolhas de sabão de tão simples que são.


Vivo um sonho de ti.
Durmo nos lençóis que teceste,
São pensamentos puros e impuros,
Verdadeiros e obscuros.

É um sonho de ti.
Enublado de fumo de cigarros,
Drogas e simples vapores,
Esfriam-me estes ardores.

Durmo no teu sono.
Céus roxos e nuvens de algodão,
É o meu imaginário
Sendo tu o necessário.

Acordo e não dormi.
Afinal caí em mim,
O espelho focou-se e partiu-se,
Hoje és estilhaços.

O pesadelo era a realidade.
Fugi dela para a loucura,
Escondi-me do ódio
No amor que imaginei.

Foi um sonho engraçado,
Não há mais palavras.
É engraçado descobrir,
Como quem amamos,
Também não passa
de uma projecção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas