Mein Glaube.

“Dein Kampf... war Scheiße.”


Religião e Arte.
O momento em que a minha crença chega ao mundo por via da minha esperança transformada em palavras será o momento em que vou começar a trabalhar e fazer as pessoas discernir os Direitos que importam.


Parto da Crença.
Toda a gente pode ser o que quer, não importa o dinheiro que têm, nem de onde vêm, tudo o que importa é ter a cabeça no sítio certo.
O que é que nos une a nós seres humanos? Duas tão simples palavras que dizemos a quem amamos e a quem odiamos, são duas tão simples palavras como vida e morte unem-nos como iguais sem meio termo. Não importa o que cremos, nem quem amamos, nem o que fazemos, importa que temos o nosso tempo para viver e devemos fazer dele o que queremos. A partir do momento em que temos o direito à vida temos o direito a aproveitar dela.
O que se destaca hoje em dia é que as pessoas são atacadas pelas suas ideologias políticas, cor de pele, pelo que gostam, a sua religião, e, hoje em dia, e acima de tudo, pela sua sexualidade... Falem-me de liberdade, se por princípio temos o de matar aqueles que não aceitamos por serem diferentes!
Os meus amigos foram corajosos por mim, eles conseguiram apoiar-me nas piores alturas da minha vida e eu admiro-os, toda a sua vida foi como que uma cruz mais pesada que qualquer depressão que eu tenha tido. Todas as pedras que apanharam por serem isto ou aquilo são para mim como feridas incuráveis e mais profundas que todas as lágrimas que eu chorei por ter perdido um ou outro amigo.
Eu identifico-me neles: já tive dias da minha vida em que disse para mim mesmo: “eu sou uma aberração, não tenho para onde ir, estou aqui mal, não pertenço, nunca vou alcançar os meus sonhos, estou errado, sou um pecador, não é suposto...”

“A vaidade não é um pecado. Já reparaste como a Nossa Senhora é linda? Não é pecado nenhum amarmos quem somos, pelo que somos.”


Quês e Porquês.
Mostram-se leais e verdadeiros ao contrário de muitos que, “não pecadores”, os já quiseram matar infinitas vezes. Ouvi os seus depoimentos todos, as suas dores por serem quem são, vestirem o que vestem ou amarem quem amam. “O meu pai expulsou-me de casa por ser homossexual”; “A minha mãe bateu-me com um cinto quando lhe apresentei a minha namorada”; “Atiraram-me pedras hoje por causa do meu cabelo e das correntes nas calças”; “Apenas quero acabar com a dor e o suicídio já me pareceu algo mais distante”; “Vou fugir”; “Queriam que arranja-se uma namorada e bateram-me por isso”; “Isto não é vida para mim, não mereço...” E eu respondi-lhes exactamente isso: Tu não mereces.
Acredito que, se todos nascemos do amor, fomos feitos para amar. Podemos amar quem queremos, nem que seja o holograma espiritual da nossa própria pessoa ou da pessoa em que nos queremos tornar.
Viver para Nós. Viver para Amar. Viver pelo Futuro.

“A minha mãe sempre me disse para amar quem eu sou porque Ele fez-nos perfeitos, e Ele ama-nos a todos de igual forma, independentemente do nosso físico, das nossas crenças e de quem amamos...”


Manifesto Vida.
Quero viver a minha vida sem odiar ninguém, a amar pessoas de valor, ser amigo de toda a gente e procurar um mundo melhor, aquele por que várias gerações atrás da nossa lutaram.
Eu vejo-me em todos os oprimidos e gostaria que eles mesmos vissem em mim uma outra aberração com quem contar, alguém que os entenda como são e pelo que são. Nada desejo mais que se livrem de tudo e todos os que alguma vez lhe disseram que não são bons o suficiente, ou magros o suficiente, ou bonitos, ou que não cantam bem, ou não escrevem bem, ou que a vida nunca lhes vai chegar a dar nada, eu só quero que todos se apercebam que podem ser quem quiserem no mundo porque o amor os criou assim.

“Quando estou em baixo, idolatrizo a minha verdade, a religião da minha segurança. Sou eu mesmo e respeito a juventude. Um amor diferente não é pecado eu amo a vida e amo o que faço...”


Admissões.
O facto é que, eu mesmo sou uma mentira. Eu não sou mais do que as roupas que visto e só visto preconceito. E é por isso que mato algo em todos os textos que escrevo, eu mato para acabar com o preconceito e o ódio! Para criar um novo mundo sem preconceitos nem oprimidos. Quero que eu, como um oprimido, e todos as vítimas de preconceito se sintam como todos os outros, porque todos merecemos o mesmo, mas eles mais, por me terem tornado no que sou.

“O Mundo é uma loja de Pessoas com Etiquetas.”


Profanas Palavras Sagradas.
Não há limites para amar mas há limites para viver, devemos amar tudo o que temos dentro e fora das nossas vidas antes que seja tarde demais para sequer viver.
O meu objectivo não é fazer com que as pessoas me amem, não me podia importar menos. Quero apenas que cada um se ame a si mesmo, da mesma maneira que eu aprendi a amar-me. Afinal eu não passo de um devoto humurista neste reino de entes que se sentem superiores aos outros. Eu sou aquele de quem as pessoas se riem por tentar ser messias de uma nova religião, uma em que não existe ódio, uma em que os únicos erros são três.
Errado é matar. Errado é odiar. Errado é não amar.

“Somos o mundo num museu da melhor arte divina, a eternidade por que vivemos, na que vivemos, luzes e ondas no mar onírico da perfeição, toda a arte do mundo numa só peça que é o nosso corpo. Nós somos quem nós somos, nascemos assim e aprendemos a amar-nos. Somos as luzes do futuro à noite, os brindes que dão por nós... É este o caminho certo.”



"Mein Kampf"
Amor e Arte, o que Somos, Fazemos e Precisamos.
Pelos Deuses e pelas Deusas. Pelos que Amo.
Por me Tornarem no que sou, agora serei eu Corajoso por Vós.
Não se escondam em Lamentos, Amem quem São e Vivam.
É este o Caminho Certo – Nós Nascemos Assim.

“Die Perfection entwikelt Hass.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas