chaotic resistance.

I don't need you or your brand new Benz
or your bougie friends,
I don't need love looking like diamondz,
looking like diamondz


pânico. ele está em todo o lado.
temo-o por o que faço, por fazê-lo.
temo-o por o que não faço, por não o fazer.


mentiras, mentiras, mentiras, que nem bolachas, vi mentiras.

será que o teu segredo está a salvo esta noite?
ou será que foi apenas outra mentira?


será que aqui ninguém nos pode ver?
ou será que o melhor esconderijo é debaixo dos olhos do inimigo?

my teenage dream.
como será que o nosso mundo vai cair?
será que vão encontrar onde me escondo?

será este o nosso último abraço?
ou nem a abraçar-nos chegaremos?


não sejas uma criança, lembra-te do que me disseste.
amnésia como escape à realidade, incontrariável.

toda a minha vida me preocupei com quem não devia
e agora que começo a pensar, à cabeça vem-me a expressão...

.QUE SE FODA.


sadness hit you like a bullet in your mind.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas