smile.

Finge-te Feliz. Agora Finge-te Triste.

A Sorte vem aos que Sorriem.
Não quero Fama nem Sexo,
Só quero Felicidade
Para os Pobres que não sabem Sorrir.

Ama Sempre, Nunca Odeies.
Não Desprezes o que mais Prezas.
Deseja tão só o que podes Ter,
Não Resistas ao Irresistível.

Pretere a Morte à Vida.
Irrita quem te quer Destronar,
Galardoa quem te faz Sorrir.

Torna os teus Clichés Arte,
Mesmo que Horríveis,
Valiosos sempre São.

Eu Amo a minha Vida,
Eu Amo a Arte,
E o meu Amor requer.

É o que não queres Ver,
Que não queres Ouvir, nem Sentir,
Que mais queres Tocar,
Cheiro que nunca vai Fugir.

O meu Paraíso é Perfeito.
O teu Desdenha o Meu.
O desdém é uma coisa horrível mas não te importa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas