robotic sober.

"Nunca é errado amar. É sempre errado odiar."

A história começa quando os sentimentos ainda dormem.
Quando não se tem noção do que se pode fazer,
por amor, por ódio, pelo simples mentir das coisas.
Aprender a mentir a dor e a felicidade...
só quero amar, pois só o amor nos pode congratular.


Odes puseram-me em becos escuros e solitários.
Ouve-me bem quando digo que nunca vou estar só,
quando te digo que já encontrei alguém perfeito,
o meu fogo nunca vai congelar, e que o meu coração não é teu.
Odeio dizer-te isto, mas comparando contigo, eu preferia foder um robô.


"Quero-te todos os dias, preciso de ti todos os dias",
sei perfeitamente quais são as tuas maiores vergonhas,
os meus maiores orgulhos. Aquilo que és incapaz de mostrar por não ter. 
Como será que me drogaste e me deste um amor psicopata?


Aponta-me a pistola, estás à vontade.
Puxa o gatilho, eu estou de braços abertos à espera. 
Mas depois vou ser a tua dor a crescer,
vou fazer-te enlouquecer a partir da amargura dos teus sentimentos.
Como será que me drogaste e me deste um amor psicopata?


I don't want you thinking that I'm trying to apply pressure
but the pressure makes it better, pushing harder makes it wetter
if you want to skip a level, then we'll go to level two
Just beat my boss and get me off and I will play with you


Sim, estou a foder comigo mesmo.
Tenho prazer com os meus mais profundos,
mais obscenos e insanos pensamentos.
E eu amo-me assim tanto.

"Aqui em cima estou seguro, mas porque é que esta festa é tão sóbria?"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas