Scandal n' Media.

I speak fluent bitch and I don't lie.


Olá Imprensa, leia esse livro, leia porque é fabuloso. Não gosta? Deixe estar, vou procurar outro agente. O facto é que não me importa se vende ou não. Um livro é um livro. Um livro é um conto de fadas. E não me importa se toda a gente anda atrás de caralho por isto ou aqui, o meu está destinado e o livro não está fodido só por causa das pessoas. É a minha arte e eu faço o que quero com ela!

Não remendes o que não está rasgado.

Olá Imprensa, aqui está outro, parti um recorde. Gosta? Eu não, não é a minha arte e vendi-me porque "curou" a minha arte. Eu acho que o veneno é a minha arte e que as pessoas que gostam de ler mentiras não vão lê-las no meu livro. Eu não minto sobre este mundo. Se o meu ponto de vista do mundo é são e realista, triste e verdadeiro, porque escreveria sobre um mundo perfeito? O amor é perfeito entre pares, eu não posso fazer toda a gente apaixonar-se por mim.

Não cures o que não está doente.

Olá Imprensa, aqui está a minha biografia, está cheio de mentiras e sorrisos, e não é sobre a minha vida mas sobre a que querem que tenha e vai vender porque a Imprensa vai fazê-lo vender. Eu só quero é dinheiro e fama e iates com aqueles que amo. Oh! Eu disse aqueles? ninguém se importa se me contradigo, sou rico e famoso agora: posso fazer o que quero, só quero que façam isso vender e que me dêem o dinheiro.

Não arranjes o que não está partido.

Olá Imprensa, eu quero saber o que vem aí para mim. ALGUÉM É MELHOR QUE EU?! Então matem-no e dêem-me os seus rascunhos, serei o escritor dos seus livros, os cantores fazem isso, não fazem? É só a indústria que muda. Quero que os meus livros sejam todos sexuais, que façam gajos vir-se e gajas exercitar para terem corpos como os dos meus livros. Sim, agora escrevo revistas.


Sabes como é que as pessoas vão viver? Sabendo quem sou, pelo que sou. E tu? Vais viver com a tua mão e fantasias de mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas