unforgiving.

Eu não preciso de crescer muito para me sentir como sou.
Como todos são perfeitos, eu perfeito me considerei.
Se eu considero os outros iguais, porque não serei como eles?
Quando todos se mataram, eu não me matei.
Eu sou daquelas pessoas que muitos olham do canto do olho,
Como uma visão, como um herói, como um guardião...
Se eu vivi para ver o nascer de muitos sentimentos, porque não sinto?
Quando todos se mataram, eu não me matei.

Eu sou um fantasma no corredor que recruta os pecadores,
Como que heróis para lutar contra o Bem e o Mal e todas as suas sombras...
Se a culpa é um grande motivador... a redenção é um ainda maior...
Quando todos se mataram, eu não me matei.
Eu engulo os corações das almas mais inocentes deste mundo.
Como sou uma maldição, poucos me dão importância.
Se é a minha cruz neste mundo, eu carrego-a com prazer.
Quando todos se tornaram realidade, eu matei-me.
Onde está a orla das tuas mais obscuras devoções?
Porque queres tanto matar se a única morte é tua?
Para que foges da tumba que só para ti escavaste?
Quando fugires eu vou-te encontrar e devolver à sepultura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas