Portes de la Gloire.

Je ne parle pas française mais si tu veux, je peux tenter essayer.

Quem eu sou, o que era e o que aprendia...
De mais de uma piada não vai passar.
Tudo o que queria, fazia ou escrevia...
Dei por mim e do dinheiro a vida dependia!

As origens de Fama e Amor próprio...
as recheadas filosofias de Vida e Morte...
Parece que foi tudo levado pelo Ópio,
o Amor, o Engenho e Arte e a Sorte!

J'adore la mode, l'argent et les boissons,
Les paysages, l'amour et la tour Eiffel,
Je m'aime moi-même et personne d'autre.

Eu já só me vejo dans les films populairs,
a minha foto cai feita de luzes e néon!
Por onde passo tudo se torna belo rouge,
Para onde vou les portes ouvertes.

Et les portes de la gloire,
Et l'a renommée, la fortune et tout les
Encontrei-as a todas sur le boulevard.
E tu para trás ficas, de mim já só lês.

Comme j’aimerais que tout le monde soit aveugle, tout serait plus facile.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas