die this way.

I WILL DIE THIS WAY

born by sleep from hidden truths, from worlds of pain. 

a morte é incontrariável. é estranho como é mais comum viver que morrer.

eu seguro no planeta da morte com a minha mão coberta de correntes e sangue.

se em ti equivocamente confiei, a ti confiro Morte fera, por todas as mentiras do mundo.

estou a um passo da glória, verdade seja dita. estou a um passo da glória, sem ti.

a minha heroína fez-me perder a mente. a cocaína, por outro lado é uma droga.

I live with the image of their backs turned on me.

YOU WILL DIE THIS WAY

perserved in memory, the darkest, most hideous secrets of my life. 

dois nunca se deviam ter conhecido. três deixou de ser o número que Deus fez.

mais que um coração me trouxe tristeza a mim. o que é que acontece aos corações partidos?

porém, se me divirto a dar morte a quem não gosto, também a mereço e vou aceitá-la.

a arte e a morte vão de mãos dadas. quantos não morreram já por amor?

não importa quem, o que faz ou do que precisa, importa que isto nos une.

vida e morte. amor e arte. sonhos e consciências.

but death is a gate for people to redeem themselves as I have, as many have.

WE WILL DIE THIS WAY

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estalactite

Antígona de Gelo

Furacão de Esmeraldas